Feliz Dia da Mulherada!!!


Bom noite, hoje em especial, às mulheres :)

Primeiro, estou super assustada, JÁ ESTAMOS
EM MARÇO (meu deus, como o tempo passa a correr).
Segundo, parabéns a nós, mulheres!
Todos os dias são nossos, mas hoje de uma maneira mais especial. O valor que cada uma tem é indiscutível, somos todas lindas à maneira de cada uma.

Como foi/está a ser o vosso dia?
Contem-me tudo, quero saber :)

O meu foi festejado ontem - mas hoje continuou -, juntamente com a festa de aniversário de uma amiga minha (sim, envolveu homens, mas o que conta é a intenção ahaha). Fui jantar ao Padrinho's, em Famalicão.
Nunca lá tinha ido, mas gostei muito. A francesinha estava mesmo boa, nhum :) mas fiquei tãoooo cheia, que enquanto me lembrar não como outra.
Esta semana, os treinos vão ter que ser mais puxados, mas uma vez não são vezes.

Quanto ao dia de hoje, comecei por fazer aquilo que mais gosto na vida, um treininho de natação (não poderia te começado da melhor maneira).
Depois, o meu papá foi um querido, e levou a mim e à minha mãe a almoçar fora, na Póvoa de Varzim. Acabamos por ficar por lá, e aproveitou-se para passear, pois amanhã a rotina começa (OH MEU DEUS!!!).

Para me despedir, deixo aqui algumas fotos de ontem à noite:







Continuação de um bom dia, companheiras. 
Sejam felizes! 
XOXO










Unknown

2 comentários:

Instagram