Como tudo aconteceu...

                                     Olá guys :)
 

A ideia de criar um blog foi uma forma de experimentar coisas novas, a busca de uma mudança  na minha vida. Tive a ajuda de uma amiga minha, que me incentivou a criá-lo e, de certa forma, foi graças a ela que tudo isto começou.
Aqui irei partilhar algumas das minhas paixões, alguns dos momentos mais importantes do meu dia a dia.
Como devem compreender, não conseguirei vir cá todos os dias, mas farei os possíveis para mantê-lo sempre atualizado.

                                                                                                                                   
                                                                                                                               XOXO, CM
 
                                                                            
                                                                                                                                                                                   


 

Unknown

1 comentário:

  1. Tu es maravilhosa portanto o teu blogue só pode ser um sucesso :) Prometo não perder um post, boa sorte minha linda ♥♥♥

    ResponderEliminar

Instagram